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POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO

Com o intuito de atender todos os clientes da melhor maneira possível, criamos uma Política de Troca e Devolução respeitando a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor). A troca de todo e qualquer produto comprado na loja online casaepoltrona deverá ser efetuada única e exclusivamente pela Central de Atendimento (), ou pelo telefone: (43) 3152-4687. Independentemente da forma escolhida para a realização da troca ou devolução, você deve observar os prazos legais e os demais procedimentos estipulados neste contrato. Os prazos e as garantias mencionados neste contrato são os previstos em lei e não serão adicionados aos prazos e garantias legais. Este Contrato não contém nenhum prazo ou condição complementar à garantia legal.

 

Condição do Produto para desistência, troca ou devolução

Somente serão aceitos em qualquer caso de desistência, troca ou devolução: Produtos que não tenham sido lavados, usados ou sofridos danos por quaisquer produto químico não recomendado.

 

Devolução por Desistência

O cliente poderá desistir do Produto adquirido na loja online desde que: Informe a desistência a loja online, por meio da Central de Atendimento, em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

 

Troca

Caso o Produto adquirido em nossa  loja online não o satisfaça, o cliente poderá trocá-lo, desde que: comunique a intenção de troca a loja online, por meio da Central de Atendimento, em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do Produto em questão.

 

Troca por defeito do Produto

O cliente poderá solicitar o conserto do Produto defeituoso adquirido no site da loja online através do SAC, e-mail: (sac@casaepoltrona.com.br) ou pelos telefones: (43) 3152-4687 ou (43) 9 9152-3329. Informe a existência do defeito à nossa loja, por meio da Central de Atendimento, no prazo de 90 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento do produto.

 

DIREITOS DO CONSUMIDOR